terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Cidadã da Diversidade"

Add caption

Deus já me deu muitas graças, entre elas nascer no Brasil, ter como mãe Dona Lecy e ser artista popular.
Nestes 37 anos de arte, cantei em todos os Estados da minha nação e tenho muito claro na mente e no coração que o povo gosta de mim do jeito que sou.
O talento que Deus me deu veio de braços dados com a humildade. Por esta razão construí uma carreira sem deslumbramento e sem hipocrisia. O respeito e o carinho das pessoas chegaram naturalmente e as coisas sempre aconteceram no momento certo.
Hoje meu momento é de felicidade, pois a saúde da minha mãe está recuperada, graças a Deus. Finalmente vou gravar meu segundo DVD. Esperei sete anos para realizar este sonho.
Num universo de 23 músicas, 8 são inéditas. Quero homenagear a diversidade brasileira, esta mesma diversidade que sempre me acolheu e me sustentou. As letras são simples, objetivas e gostei absolutamente de todas. Isto porque vão ao encontro do público que me prestigia e me acaricia com seu canto e sua dança. Os músicos, os compositores, a compositora, os artistas convidados, os dançarinos,  o cenógrafo e toda a equipe técnica fazem parte deste público.
Parceria, cumplicidade, comprometimento e o alto astral pautam este DVD. Preparem-se para cantar, dançar, amar e refletir, afinal, a música agrega. Faz tempo que quero dar este presente ao público.
Obrigada Osmar Costa pela fidelidade. Obrigada Fernando Bolacha pelo desafio. Deus os proteja, abençoe e ilumine cada vez mais.
Grata por tudo!

2 comentários:

  1. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS: EM novembro a Academia Machadense de Letras localizada em Machado, sul de Minas, irá realizar um concurso de poesias. Contamos com a sua particpação (enviando sua poesia). Assim que sair o regulamento eu enviarei, ok?

    ResponderExcluir